top of page
Buscar
  • Foto do escritorThiago Mansur

5 motivos para correr a Meia Maratona de Jurerê

Atualizado: 26 de mar. de 2020

Correr em Floripa sempre nos proporciona uma experiência fantástica. Quem disputou a Meia Maratona de Jurerê sabe do que estamos falando. A começar pelo percurso misto, com asfalto, trilha e praia.


Por isso, destacamos 5 bons motivos para participar da Meia de Jurerê:



1) Percurso único


O piso misto e a originalidade do percurso são características importantes desta prova. Os 21km são desafiadores, especialmente na reta final, que passa pela Praia do Forte e o morro íngreme em direção à Jurerê Internacional. A areia da praia é dura, o que permite correr tranquilamente de tênis.



2) Visual deslumbrante


Que experiência, meu Deus! Correr na praia é tudo de bom. Todas as distâncias (5k, 10k e 21k) oferecem esta oportunidade aos participantes. Além de uma pequena trilha para os participantes dos 21k.




3) Alto Astral


Que galera animada! Gente bonita, adrenalizada e com muita vontade de fazer amigos. Assim é a Meia Maratona de Jurerê. É lindo ver casais, amigos, grupos de assessorias e academias fazendo uma linda festa antes da largada, durante o percurso e na chegada. É um show à parte.




4) Superação


Corrida de rua é um esporte democrático e inclusivo. É gratificante ver a emoção de todos os que superam suas próprias marcas. E as histórias de vida são emocionantes de assistir. Cada pessoa que atravessa o portal de chegada carrega consigo muitas e lindas marcas de superação.



5) Jurerê Internacional


Esse cantinho de Florianópolis ficou famoso mundialmente pela qualidade de vida, lindas paisagens, casas maravilhosas, festas badaladíssimas e um local excelente para passear com a família. A Meia Maratona de Jurerê ainda dá aos atletas a oportunidade de correr pelas Praias da Daniela e do Forte. Gente, é sério, o coração chega a bater mais forte.


Poderíamos citar aqui mais zilhões de motivos pra você garantir logo a sua inscrição. Bora motivar os amigos, seu love e a galera do grupo de corrida. Agora só depende de você. Vem correr em Floripa, vem pra Jurerê.


370 visualizações1 comentário
  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon
bottom of page