top of page
Buscar
  • Foto do escritorThiago Mansur

2021 será o ano da retomada

Ainda estamos passando por dias difíceis. Infelizmente a pandemia ainda não acabou, nós apenas nos acostumamos a conviver com ela.


Que ano difícil, hein? No início até parecia algo distante, mas com a proximidade dos casos a cada dia, pudemos acompanhar pessoas próximas partirem em função do Covid-19. Muitas pessoas perderam parentes, amigos e conhecidos.


Alguns dizem que sairemos diferentes dessa pandemia. Outros já dizem que nada mudará, pois a maioria das pessoas manterão os velhos hábitos como se nada tivesse ocorrido.

Para o setor de eventos então foi devastador. Os profissionais da área precisaram se reinventar em novas funções, pois a realidade tem sido dura.


Mas há esperanças! Toda essa parada serviu para planejarmos um novo amanhã. Foi tempo de se reciclar, repensar a vida, os hábitos e projetar o futuro.


O uso da tecnologia no dia a dia avançou de forma impressionante. Muitas pessoas foram “forçadas” a realizar reuniões online, cursos à distância, pedir comida por aplicativos, utilizar o Uber pela falta de transporte coletivo, fazer compras online entre outros.


A tecnologia é um ativo a nosso favor. Afinal, ela facilita a nossa vida. Mas não podemos nos esquecer que, após toda essa loucura, precisaremos utilizar o WhatsApp para convocar os nossos amigos para um churrasco. Precisamos do Uber para ir a uma festa e do Instagram para postar incentivando as pessoas a saírem de casa.


E uma grande lição que podemos tirar de tudo isso é que o mais importante é ter saúde. E corrida de rua é uma atividade que promove o bem estar, emagrece e melhora a nossa autoestima.


Além disso, evento é vida. Uma corrida é algo que emana energia. É emocionante ver as mais diversas formas de superação, pois cada pessoa tem sua competição individual.


Por isso estamos esperançosos em relação ao ano de 2021. Muitas pessoas estão mais conscientes e buscarão cuidar da saúde. E a Meia Maratona de Jurerê busca proporcionar exatamente isso, promover a saúde, o convívio social agradável, conexão com a natureza e tudo isso com a incrível experiência de correr num dos locais mais admirados do Brasil.


Cuide de você! Sua saúde é o seu bem mais valioso. Estamos aqui para a ajudar a construir um mundo mais saudável e feliz. Esperamos você em Jurerê no dia 31 de outubro de 2021.

40 visualizações0 comentário
  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon
bottom of page